quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...XVIII

O desabafo é assim, desabafo.... o dia em que descobrir que ele me aceitou ou nao no facebook, contarei. descobri um jeito de saber disso. eu sou terrível mas me importo.

xxxxxxxx

COVARDE!!!!!! É isso que ele é! aceitou outras 9 pessoas em seu facebook mas nao me aceitou. Fico pensando em inumeras coisas que poderia escrever chamando-o de covarde. Sinal de que o afeto positiva ou negativamente.Poderia dizer  tipo" Nao quer aceitar recusa logo!" "Nao me superou? EU te superei, tanto que quero ser sua amiga, mas acho que você não quer!" " ou "E eu que um dia te achei diferente de outras pessoas....".ou " você é inteiramente sincero, ou é um embuste? Acho que é ultimo. Se ainda retorna as minhas ligações quando preciso de você achando que é meu amigo sou mesmo uma idiota. Desculpe confundir as coisas. Obrigada por tudo mesmo, ,voce nunca me deveu nada, só achei que fossemos amigos, mas me enganei não é? nao te incomodarei mais nem por fone ou facebook,Dramatico? pode ser mas que idiotice....nossa, o que eu tenho na cabeça? porque ainda gosto de uma pessoa que parece nao querer nada comigo, sou uma idiota!

xxxxxxxxxxx


Pelo menos agora eu realmente sei algo sobre ele com certeza. Que ele é um maldito covarde! Obrigada Dr. Welington por destruir a consideração que eu ainda tinha pelo senhor. Só bagunçou minha vida, disse coisas que nao poderiam ser e sequer teve coragem de dizer qualquer coisa. Afinal quem diabos pensa que é? Pegue o seu senso de culpa e va para o inferno!!! Chega, chega disso! a mensagem que mandei apaguei, apaguei tambem o pedido de amizade, mas como ele não rejeitou o meu pedido, solicitei de novo provavelmente ocultou vou ver até onde isso vai dar. E daqui para frente vou pedir ao maximo para minha mae melhorar e ele dar alta para ela porque eu nao quero ve-lo mais.Nunca mais mesmo ligo para ele, que ele enfie a pena a culpa no meio do fiofó dele. Nao quero ve-lo mais.nunca mais. O sentimento pode ate ficar aqui, mas caramba, se vivi com isso todo esse tempo, essa porra vai comigo para o tumulo! Minha vida é uma bosta mesmo, quem mandou eu ser idiota? COnsideração por mim?! onde eu pude um dia imaginar isso!vou me concentrar na minha cirurgia que eu ganho mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário