quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...parte8

E ele se sentiu o dono da situação.... algo que acho que ele queria há muito tempo...

xxxxxxxxxxxxxx


A questão é, se vou realmente ligar para ele novamente. Espero que não precise, mas também sobre isso, nunca é uma palavra muito forte... Caramba, dancei feio.... e embora ele tenha me ajudado a resolver meu problema devo dizer que não gostei nem um pouco da idéia e também o que ele me provou, de ele agora estar se sentindo o "bam bam bam". Preferia ele mais passivo, quieto e introvertido... Mas se tratava da minha saúde e se o preço é ter que aguentar isso, vai ser assim ué.... vou aguadar da próxima vez que o vir para ver se a reação dele vai ser a mesma.... podemos dizer que agora estamos quites....

xxxxxxxxxxxx

Me sugeriram presenteá-lo com uma pequena lembrança pelo gesto atencioso que ele me deu? Deveria mesmo? Então, eu deveria te-lo enchido de lembranças bem antes.........

xxxxxxxxxxxx

Deus....... o mundo é realmente muito pequeno não? Como pode ser tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno? Tudo o que suspeitei durante esses anos, foi parcialmente respondido... Uma hora ou outra a gente acaba descobrindo a verdade... Eu estava certa em pelo menos ao dizer que ambos ele e a esposa não estavam e não vivem bem....Descobri uma crise entre eles logo após o casamento. E posso dizer que antes também. Que homem apaixonado pela noiva ou que não tivesse dúvidas quanto a seu relacionamento faria ou se deixaria levar num relacionamento sem futuro?



Nenhum comentário:

Postar um comentário