quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...parte2

 21/05/2007 - Amigos
Não senti nada, absolutamente nada. Será que finalmente eu o esqueci? ou estava anestesiada pelo fato dele estar ali? juro que nunca pensei nessa possibilidade, embora quando nos encontramos em outras ocasiões, ele falara algo sobre isso. Ele ficou curioso por me ver? chocado por saber que não trabalh mais lá? o que será? Rsrs... lá vai eu com as mesmas besteiras de sempre. Estava vivendo muito bem sem isso...

xxxxxxxxxxxxxxxxx


Por que isso agora? Ele não estava muito a vontade ali. Aliás nunca esteve, depois de tudo que houve. Seu casamento é uma fachada ridícula. Seu cheque me mostrou isso... Só o nome dele e o da eposa não? Quero que tudo se dane, que ele se dane.... Vou dormir... e tentar descobrir o porquê estou fazendo isso... Quero que de alguma maneira ele descubra o que sinto, o que me fez passar...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 - 21/05/2007 - Amigos
Sou masoquista, só pode ser isso..rsrsr..... boa noite.....



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 21/05/2007 - Amigos
"Foi o tempo que passou... que te trouxe e te levou..." Verônica Sabino




xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Eu ainda vou chegar a uma conclusão nessa história. Sozinha provavelmente mas vou. Ele sequer olhou para trás. Fico me perguntando se o que vivemos, se o que vivi foi real. E como disse antes, gostaria imensamente de que ele parasse de ficar achando que me deve algo... eu ainda vou falar isso para ele, vou virar as costas e ir embora...




Nenhum comentário:

Postar um comentário