quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças..XX

Você nao respondeu minhas mensagens e fiquei me perguntando o porquê. Não fique surpreso.Não conseguiria falar pessoalmente mesmo que quisesse.Acho que me embaralharia toda..rrsrs.

Acho que nunca realmente te agradeci por você sempre estar a disposição quando precisei de você.

E me sinto culpada por só procurá-lo quando eu preciso. 

Você sabe que sempre gostei de você, numa época mais do que eu deveria.

Mas acho que você também me conheceu o suficiente para saber o quanto eu respeitava e respeito sua situação.

Não sei o que sentia quanto a mim, mas acho que amigos éramos,mesmo que nunca tenhamos dito nada.Só me afastei porque achei que era o melhor a fazer.E acho que você concorda comigo...

Se ainda se sente culpado por alguma coisa que aconteceu lá atrás esqueça,o que fez por mim, por minha mãe nas vezes que eu o procurei vale muito . O que quer que tenha acontecido sobreviveu aos anos, mesmo que distantes.Você foi no fim um irmão que nunca tive. Sinto falta das nossas conversas. Mas as lembranças que tenho são as melhores.

À você meu querido amigo:
Você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,mesmo que não tenhamos tanto contato,que tenhamos mudado,
E nada que eu possa dizer à você,
Pode ser tão especial ou mais significativo
Do que sua amizade para mim. 
E prometo evitar de te encher o saco, ok?kkkkkk

P.s: Não precisa me responder se não quiser, vou entender e também quaisquer atitudes que tomar.Mas eu precisava dizer isso, sempre achei que ficou coisas inacabadas entre nós.E não quero mais isso.

Abraços e beijinhos
Da amiga
Pati.
Welington está digitando ...
Responder...(06 de agosto de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário