quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças..pX

Que eu não fosse a mulher da vida dele, nunca pensei nisso, mas quando as pessoas entram em nossa vida, sempre fazem a diferença de alguma maneira. Eu fiz a dele e ele fez a minha, só não esperava me apaixonar. O que ele deve sentir hoje,além da culpa e apesar de tudo, é gratidão, por eu te-lo aceitado e aceitado sua condição. Por ter entrado no seu jogo, me permitindo me apaixonar por ele e ele consciente disso, sabendo também que eu não faria nada para atrapalhar a sua "felicidade". O homem do riso fácil quando estava comigo, os olhares ternos, a cumplicidade e a afeição não existe mais hoje. Deve existir ainda lá no fundo dele, mas creio que para sua própria paz de espírito se é assim que posso definir isso, ele não baixa mais a guarda e se traí realmente a esposa, deve ser puramente físico.... Ele é completamente onisciente quanto a seus sentimentos. Me pergunto como será se um dia ele realmente se apaixonar para valer. Como ele vai lidar com isso? Ele não vai topar com uma garota como eu...

xxxxxxxxxxxxx


... que se "contentava" com o que ele me dava. A garota que foi covarde e corajosa o bastante para amá-lo tanto a ponto de deixar ele seguir sua vida sem interferências, sem cobrar nada, sem se mostrar magoada quando na verdade seu coração estava tão triste que ela se pergunta até hoje se pode se recuperar. Tudo isso ele não vai saber provavelmente, porque eu não conheço mais o homem por quem me apaixonei, e não sei se quero isso novamente.... Chega de mágoas, de joguinhos românticos, de atitudes sem explicações, mesmo porque, a semana passada, o homem inseguro com que sempre topei ocasionalmente deu lugar a um homem confiante e arrogante que talvez esperasse que a mulher que o amou o procuraria uma hora ou outra... e estivesse esperando esse momento.... Ponto para vc Welington, vc deve ter ganhado a sua tão esperada luta, mas a batalha infelizmente ainda está longe de terminar....

xxxxxxxxx

- 23/02/2009 - Amigos
Querida anônima. Sei muito bem pelo que vc está passando. Eu passei por isso há alguns anos. Mas na época ele não era casado. Nos conhecemos de uma maneira comum. Trabalhávamos juntos. E dia após dia a afinidade entre nós foi crescendo. Eu estava sentindo algo muito forte por ele e eu percebia que ele também devia estar sentindo algo. Éramos grudados um com o outro. Ele ficou noivo duas semanas depois de tê-lo conhecido. Era raro nos vermos sem que trocássemos um beijo ou um abraço. Era a coisa mais maravilhosa que já havia me acontecido. E me via sempre ansiosa para ir trabalhar só para vê-lo. Mas nem tudo era um mar de rosas. Começou quando quase nos beijamos, fui cumprimentá-lo pelo aniversário antes de ele ir embora aquele dia estávamos sozinhos, e de um abraço, foi o olho no olho, eu nem percebi na hora o que estava acontecendo, fiquei surpresa. Logo ele se afastou, mas ficamos com as mãos entrelaçadas. Eu não queria soltá-lo e ele também não queria me soltar. Foi embora a custo, me fazendo prometer que

Nenhum comentário:

Postar um comentário