quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças parte5

 25/05/2007 - Amigos

E sei que ele sentiu o mesmo por mim, não sei se o amor que senti e sinto por ele, mas nenhuma pessoa que não esteja realmente envolvida faria o que ele fez. Ele evita falar da esposa toda vez que pergunto dela. Filhos, pelo visto nada...Depois de tanto tempo, ele ainda me enlouquece, mas não desse jeito... procuro me manter serena quanto a tudo que se relaciona a ele. Meu coração não palpita como antes, e também de que adiantaria? já basta esse sentimento que está grudado em mim. Me pergunto se ele desse uma brecha, eu fraquejaria. O Rodrigo me perguntou umam vez se eu pudesse voltar no tempo, se eu mudaria alguma coisa. Sinceramente não sei.Ou se ele largasse hoje da esposa e me procurasse. Rsss... não acredito nessa possiblidade... Meu problema é pensar muito nos outros e esquecer de mim. Hoje me lembro se soubesse o que iria acontecer, eu o tivesse beijado naquele dia, como quase aconteceu. Não sei, o que senti naquele momento foi algo inexplicável.
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
 
 25/05/2007 - Amigos

E também tem o fato dele estar me evitando para não me iludir, talvez tenha se arrependido do que fez enquanto estavamos juntos.... mas algo me diz que não é isso. Se ssim fosse, ele me trataria normalmente como antes, não do modo inseguro como o faz agora. Welington, vc ainda é uma pedra no meu sapato sabia? Mas para o bem ou para o mal, eu o amo e vc sabe e sempre soube disso. Se você se magoou porque me afastei de vc, e nem dei notícias, me perdoe, vc me conheceu e muito bem, sabia que nunca faria nada para prejudicá-lo, por mais que meus sentimentos estivessem sempre presentes. Gostaria que vc tivesse coragem e abrisse o jogo comigo... mas como disse não o conheço mais...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
 
E por que ele diria para procurá-lo se isso tudo ainda não o afetasse? Por obrigação por causa do que me prometera? Não, ele tinha meu número. Se assim o fosse ele teria ligado antes quando pegara meu numero de telefone uma vez, para se livrar daquele sentimento de culpa que ele sentia. Bem, ele unca ligou. Ele quer que eu ligue para quê? para manter algum contato com ele ainda? Vai saber? Sempre que ele falava uma coisa, fazia outra. Então para que eu ligaria pra ele? bem... seja como for... só Deus sabe o que se passa no íntimo desse homem...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário