quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...parte3

Ele decidiu e escolheu a vida que ele queria...Se bem que o acho pelo menos fisicamente falando parecido com o homem que conheci há anos atrás. Mas eu, euzinha, nunca ligarei para ele para pedir nada, nada mesmo. Não o fiz durante esse tempo, por que faria agora? Não sou louca de remexer o passado, não dessa forma. E ele sabe que não farei isso. Sou orgulhosa demais... O que estou fazendo meu Deus?! pra quem escrevo estas linhas, aqui no orkut? para mim, mas para ele principalmente.A verdade é que adoraria imensamente que ele visse isso, para saber o quanto foi importante para mim. O quanto me magoou... Não precisamos de nome, ele iria saber afinal...

xxxxxxxxxxxxxxxxx


Só me orgulho de uma coisa... ele nunca saberá os meus passos agora. tentou descobrir ontem, mas eu não deixei. Falei para mãe dele, claro, uma mulher de fácil cativo, não creio que ela falará para ele. E também isso não me importa. Às vezes, somente às vezes, gostaria de não tê-lo conhecido... meu coração se fechou de uma tal maneira que eu mesma não sei se será aberto um dia. Acho que o Rodrigo estava errado, o gato, aquele que eu joguei a chave na boca e mandei passear, na verdade sumiu no ar, como mágica...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Eu, ele, como seríamos juntos? imaginei nos meus sonhos mais loucos... Vejo duas pessoas que fizeram tudo diferente do que foi feito. Os sentimentos foram mostrados, as palavras foram expressas e vivemos felizes...... para sempre?

xxxxxxxxxxxxxxxxx



Certas pessoas não tem noção que como suas palavras afetam outras pessoas. Isso vale para qualquer pessoa ao nosso redor, porém nos afeta em especial aquela pessoa que elegemos como a coisa mais importante da nossa vida. No meu caso, a coisa que foi mais importante na minha vida. Não posso dizer que ainda seja, como também não posso negar o que realmente isso me fez sentir por durante muito tempo. Não sei mais sobre os meus sentimentos, o que o guia. Só sei que algo não está resolvido e as coisas não acabam enquanto não forem resolvidas. Não me iludo, como nunca me iludi antes. Só queria que aquilo que tive com ele durasse,mas não foi assim... culpa minha? culpa dele? 
às vezes chego a achar que não foi culpa de ninguém... que as coisas acontecem como tem de acontecer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário