quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...p XI

ada com ele. Mas logo percebi que se não fizesse algo rápido, ele ia realmente imaginar que eu estava magoada com ele. Dei um tapinha desajeitado nas costas dele e forcei um sorriso. Trocamos meia dúzia de palavras. E me despedi logo, ele estava sentado, quando me inclinei para lhe dar um beijo e ele se levantou, já me enlaçando. Tentei ignorar aquele cheiro, aquela pele, o sentimento que me ia ao coração. Mas desta vez o abracei e fechei rapidamente os olhos para me controlar, e não fazer nenhuma besteira como beijá-lo, terminando o que havia quase acontecido há algum tempo. Ele falou como se pedisse desculpas por não ir trabalhar na próxima semana, eu quase lhe dei uma resposta malcriada, me xingando por ser tão fraca perto dele, mas tudo o que fiz foi dar um meio sorriso e um ok e ir embora rapidinho dali....continua

xxxxxxxxxx

Eu continuava amando-o com todas as minhas forças e me odiava por isso. E eu ficava cada vez mais confusa sobre os sentimentos dele para comigo. Até que finalmente um dia descobri que não éramos só amigos. Ele havia chegado, foi assinar o ponto e logo veio para o meu lado. Foi um tempo depois do episódio acima. Estávamos conversando, rindo, e ele como sempre sentado a meu lado, colado em mim. Nossos braços e pernas encostados. Lembro que tentei por duas vezes me afastar discretamente, por causa do comentário dos colegas, mas isso não o incomodava de jeito nenhum, e ele acabou se aproximando novamente. Estávamos completamente entretidos um com o outro, era fácil e gostoso demais olhar para ele. Ele era lindo

xxxxxxxxxxxxx

De tirar o fôlego. Olhos maravilhosos, cor de mel, uma cicatriz no rosto que eu tinha vontade de acariciar, um sorriso....hum......... lábios cheios, perfeitos para serem beijados. E eu ria disso porque éramos completamente diferentes. O belo e a fera....rsrsr... Mas continuando, estávamos assim juntinhos um do outro, quando chegou uma pessoa e ele entrou dizendo que voltava num segundo. Quando ele entrou, olhei para o lado e a noiva dele começou a descer as escadas. Fechei os olhos e aparentando naturalidade me levantei abri um sorriso e a cumprimentei. Perguntei-me se ela havia visto os dois sentados juntinhos, ao lado um do outro, mas ela não vira.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário