quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças..pXIII

E foi sem surpresa que o via me encarando a todo o momento, mas fingia não prestar atenção. Tinha vezes que usava de muita força de vontade para na hora de lhe dar um beijo, não acertar em cheio sua boca convidativa. Às vezes me escondia no banheiro, de seu olhar insistente, jogando água na nuca e lavando o rosto para me acalmar. Ele tinha ciúmes de todo homem que se aproximava de mim.Estranho. Quando levantaram boatos de que eu estava namorando um colega, ele ficou zangado. Quando nos víamos fora de lá era a mesma coisa.

xxxxxxxxx

Eu o amava, não sei realmente os verdadeiros sentimentos dele, mas sabia que alguma coisa ele sentia. Mas isso “terminou” de uma maneira triste. Por causa dessa nossa ligação exagerada, ele acabou fazendo promessas que não poderia cumprir. E me afastei dele. Ele se casara, mas perguntava de mim para todos os conhecidos, já o vi algumas vezes depois disso. Ele mudou completamente. O casamento foi forçado, pois ele estava com a noiva há muito tempo, e a família de ambos cobrou a união.

xxxxxxxxxxxxx


Mas sei que ele não é feliz, embora tenha escolhido o que caminho, que ambos sabíamos que ele escolheria. Mas não sei o culpo. Tive muita raiva e ódio dele, pelo que ele fizera comigo, mas acabou passando. Joguei todas as lembranças que tinha dele, menos uma foto, a única dele que tenho. A verdade é que passados quase 5 anos, ainda o amo e apesar dos apesares ele foi maravilhoso para mim, me ensinou que eu posso amar e ser amada, independente de ser correspondida ou não. Teve, tem e sempre terá um lugar especial em minha vida. Sinto saudades dessa época.

xxxxxxxxxx

seis de maio aniversario dele, fiquei pensando no que houve nesse dia e ainda acho dificil de acreditar.....

xxxxxxxx

As vezes os fantasmas voltam para assommbrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário