quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...XIX

Dois dias que ja fiz a cirurgia,estou bem com um poucco de dor mas é normal. agora é recuperar. quanto ao welington ja tomei minha decisao sóvou esperar que a mae consulte com ele e tenha alta, que mandarei uma msg no face encerrando esse ciclo. nao sei  ainda o q direi mas ideias nao me faltam.....
xxxxxxxxxxxx
 
 
 
TOMEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! e nao é que ele me adicionou? engula as palavras acidas barkinho! seja qual for o motivo ele nao mudou completamente....to feliz mas tudo pode acontecer....nao escrevi nada para ele, daqui ha algum tempo talvez....nem tenhomuito o que falar. ter o grande amor da minha vida pelo menos virtualmente perto demim, nao tem preço....

Nao sei como e se devo falar com ele no facebook.Deveria nao é? procurei algumas coisas sobre ter o ex (é nao tivemos algo concreto mas se encaixa em ex pelo q vivemos e q nao foi resolvido) nao tinha pensado nos riscos de mantermos amizade no face. por exuma maneira dele saber o q estou fazendo e de eu saber o q ele faz.acho q nao sei mais ser natural pelo menos com ele.sinto que qualquer coisa q eu disser tera algum contexto.vamos ver o que farei. mais tarde continuo...

Ok.Depois de todos esses anos eu finalmente tomei uma atitude.Não dá para viver mais assim.Comento depois.Para o bem ou para o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário