quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...parte9


Que ele a traiu como disseram? Não sei. E se o fez mesmo, sei que não foi comigo... eu estava bem longe da vida dele quando isso supostamente aconteceu. Houve muitas e muitas chances para que acontecesse algo entre eu e ele, digo, levar ao cabo a nossa atração (para se dizer o mínimo) um pelo outro. Mas sou careta demais...Não coloco minha mão no fogo por ele, não mesmo, não depois do que houve, mas ele não é do tipo que traí, mas homem é homem certo? e por mais que eu o ame, se ele estava realmente passando por essa crise como descobri um pouquinho ontem, por que não? Para mim, ele sempre procurou em mim companheirismo, afeição, importância. Se ele estava com segundas intenções quando começamos a conviver, logo ele viu que não daria...E foi por isso que ele se deixou levar... e me levou junto com ele...

xxxxxxxxxxxxx

Acho que fomos longe demais. não dissemos nada, porém dissemos tudo... Quantas e quantas vezes eu tive de me esconder no banheiro ou em qualquer outro lugar, pois tinha medo de sucumbir aos olhares insistentes dele? Poderíamos estar a metros de distância um do outro, mas se ele me via, não importa com que estivesse conversando ele me mirava e não tirava o olhar de cima. Os beijos disfarçadamente fraternais, abraços, toques, toda uma maneira sutil de ele dize o que sentia...As ligações fora de hora e com conteúdos banais só para falar comigo... Os ciúmes bobo que ele tinha de amigos e colegas de trabalho... O seu completo encabulamento quando a então noiva chegara um dia em nosso trabalho para vê-lo, enquanto momentos antes, estávamos sentados, juntinhos, em completa sintonia, rindo e conversando...

xxxxxxxxxxxxxxxxx


Como se ele se sentisse culpado de algo, não conseguia me encarar e quando foi embora não deu meu habitual beijo de despedida ou me chamou carinhosamente como costumava fazer? Foi nesse dia que descobri que nosso relacionamento era mais do que amizade. Foi aí que descobri que tudo o que ele fazia por mim não era por acaso... Se ele sentiu amor? Não sei e não posso dizer. Essa é uma palavra muito forte para definir o sentimento dele por mim. Mas afeição, carinho, companheirismo e uma forte atração física, essa sem dúvida estava ali, que fosse pelos motivos certos ou não... E tê-lo procurado de verdade com algo consistente, me ajudou a perceber que tudo realmente o afetara... Quando me afastei de sua vista e sua vida, pretendia tão somente deixar ele viver a vidinha que ele escolheu para ele, mas eu trouxe para ele, isso eu tenho certeza, mesmo que por um ínfimo instante um pouco aventura a sua vida. Ele deve ter sentido que a vida dele podia ser melhor que aquilo que ele escolhera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário