quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor lembranças...p.XIV

Só é amante quem quer... eu decidi não ser uma. posso ter aberto mão da minha verdadeira felicidade, mas eu tenho a opinião de que quem ama não prende. E deixei a escolha por conta dele e ele escolheu o que era certo. Afinal a "outra" poderia vir a ser eu. E de maneira alguma construiria minha felicidade em cima do sofrimento de outra pessoa. Sou adepta do espiritismo e acredito firmemente que o que é para ser será. Se formos para ficarmos juntos, nessa vida ou em outra acontecerá. Amo o Welington de todo o meu coração mesmo passado oito anos e sei que ele também me amou do seu jeito e há momentos que sinto uma saudade absurda dele e gostaria de me aconchegar em seus braços como antigamente. Mas não posso, naquela época érmaos quase inseparáveis e apesar de platônico os nossos sentimentos estavam ali, reais. Ele era noivo, agora é casado e é pai de um bebê de um ano. Fico feliz que ele tenha seguido a vida dele. E eu a minha. E hoje estou sozinha por opçao. Não encontrei ninguém a altura dele e prefiro ficar sozinha do que me magoar com alguém que não vale a pena. Me chamem do que quiserem. Covarde, medrosa. Não to nem aí. Infelizmente as pessoas subestimam muito o amor e em nome de suposto amor só fazem besteiras. Eu acredito fielmente como disse antes que quem ama não prende.(27 de outubro de 2010)

xxxxxxx

Ultimo 29 de julho eu o vi....que vontade de falar com ele, mas não fui. MAs o coração ficou quietinho.... Fuçando na Internet achei algumas fotos dele. Parece que ele está conseguindo tudo o que quis. Pelo menos profissionalmente. Fico feliz demais por ele.

xxxxxxxxx

HOje ele esta casado e tem um filho ou filha (não me interessa muito porque aí sofro mais...podia ser meu e dele) que pelas minhas contas deve ter entre 2,3 anos. Estou lembrando do meu ultimo dia de trabalho com ele. Ele chegou eu estava concentrada liberando o pessoal para ir para piscina ele chegou e me cutucou. Lhe dei um beijo e ele foi para sala. Quase nao o vi. Estava um calor de rachar mamona. Eu praticamente torrando no sol, sentada num banquinho. Numa hora em que as coisas acalmaram um pouco ele saiu. Veio para o meu lado. Eu estava conversando com um colega e ele chegou perto de mim. Olhei para ele e disse algo como estar com sono e cansada e pus minhas duas maos eu seu abdomem e pus minha cabeça em sua barriga. Ele poderia ter se afastado mas nao o fez. Pelo contrario. Lembro que ele estava com as duas maos dentro do bolsos de sua calça, se aproximou mais tirou uma das maos da calça e ficou acaricioando meu braço. Aquilo foi bom demais mas acabei me afastando logo pois alguem poderia estar olhando alem do meu colega ao lado e sabe-se la pensando o que.Entre outras situaçoes. Uma vez ele estava saindo para ir embora mas voltaria mais tarde porque viajaria pela excursao do lugar onde trabalhaavamos. Eu estava sozinha sentada na recepção com um dos braços enfaixados machucados e ele veio dizer tchau. Me puxou pela cintura (eu ainda tinha uma..kkkk) me apoiei em seu braço se aproximou e me deu um beijo bem estalado . lembro de seu rosto com a barba ter feito cocegas em meus labios. Nossa era maravilhoso. Depois mais tarde ele voltou e se despediu me beijando. Vou postando aos poucos os momentos, conforme for lembrando. Ja faz tempo, mas sao lembranças boas demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário