quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...XXII

o tentando me fazer de forte mas a verdade é que estou muito decepcionada com ele. Sei o que disse mas esperava que o contrário , que ele pelo menos uma vez na vida superasse minhas expectativas. Não me declarei nem nada, só fui sincera e como sempre quando somos sinceros dançamos. Amizade só isso. E nem a isso ele dá valor. Mudou mais do eu pensava.Tenho vontade de chorar, mas não vou fazer isso.Vou me concentrar em outras coisas. Quem realmente tem a perder é ele.Eu encarei e falei. Se ele não o fez problema dele. Aquele cara que conheci não existe mais,acabou. Hora de encarar a realidade.Nao vou exclui lo do facebook agora pois seria imaturidade e eu mostraria que eu não penso em nada do que eu disse. Mas, bom eu viro essa página de vez agora, pode até demorar mas viro.

xxxxxxxxxxxxx

eu nao queria, mas vou ve-lo hoje. por um lado tenho de mostrar que nao me atinge a indiferença dele, por outro eu morro. Mas nunca fui de fugir de raia. Nao espero nadinha. Vou ser simpática e tudo mais sem demonstrar nada, mas sem expectativa nenhuma. que seja o que Deus quiser....

xxxxxxxxxxxxxxx


Tentei por duas vezes escrever sobre o que houve e não deu. acontece algo. então desencana!!!!!!!

xxxxxxxxxxxx

agora sei porque exclui a porra do orkut, nao consigo escrever nada nesta porra!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário