quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...pXII

Ele saiu da sala e ... Não esqueço esse momento.... Quando a viu ele mudou completamente. Ficou sério, e não se atreveu a me olhar. Foram comer algo e quando voltaram, sentaram no banco bem a minha frente.Eu estava no computador vendo-a acariciá-lo, e ele, não me olhou por um segundo sequer. Mexia as mãos como se estivesse nervoso. E eu ali no computador, só olhava para ele ali tenso, como se quisesse sumir.E ao mesmo tempo em que me senti triste por ele, tentava disfarçar o riso ao vê-lo tão sem graça. Finalmente eles se levantaram para ir embora. Minha supervisora que também era amiga dela estava ali e então ela me deu um beijo se despedindo, pois iria viajar e ele...

xxxxxxxxxx

Ele me falou tchau uma s três vezes, falando meu primeiro nome inteiro (costumava abreviar meu nome carinhosamente), mas sequer se aproximou para me beijar, como era costume. Eu disse tchau séria. Ele me olhava como se me pedisse desculpas. No outro dia quando ele foi trabalhar, chegou, trocou algumas palavras com o pessoal e eu não me atrevia a sair dali(estava no mesmo lugar do dia anterior). Não me movi sequer para cumprimentá-lo, apenas acenei a mão em cumprimento. Não estava chateada, não necessariamente, mas pensei que se fossemos somente amigos, ele teria se despedido de mim como sempre, com ou sem a noiva por perto. Então ele se aproximou.

xxxxxxxxxx

Ficou atrás do monitor do computador. E eu me fingindo muito concentrada, levantei um olhar e lhe dei um sorriso. Ele estendeu a mão por cima do computador, não como cumprimento formal, tínhamos uma maneira nossa e toda especial de segurar na mão um do outro. Olhei para mão dele rapidamente e a segurei. Ele pensou que eu me levantaria para beijá-lo, mas não o fiz. Então se contorceu todo e tentou me dar um beijo. Não conseguindo, ele continuou segurando minha mão e contornando o monitor me deu um beijo estalado perguntando se estava tudo bem. Respondi que estava ótimo. Mas não me levantei dali. Ele foi para o banco a minha frente e começou a conversar com nossos colegas, e eu ignorando-o fingindo atenção total ao que estava fazendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário