quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças.p XVII

Curta e grossa. tenho quase certeza que o achei no facebook. como sei que é ele?pelos amigos. um com quem trabalhamos juntos, e que estudou com ele, outra que estudou em um colegio em que ele estudou, outra que deve ser aluna dele na faculdade de medicina. para saber mais eu teria de ver os detalhes do face dele mas nao sei se ele vai me adicionar ou nao....ficaria chateada se nao, mas entenderia. nao ha nenhuma foto no perfil.(13 de julho de 2012)

xxxxxxxxxxxx

Realmente é ele mesmo que está no facebook. o amigo dele e colega nosso aceitou o meu pedido de amizade  ele até agora não. ontem não tinha a data dele de aniversario no perfil hoje tem, ontem nao tinha album hoje tem com 1 foto mas nao tem como ver porque ele nao aceitou me pedido. para ser bem realista acho qu nem vai, mas ainda está la, ate agora nao recusou.vai saber está pensando se aceita ou nao. covarde? ele tem medo de que? é as pessoas mudam mesmo....(14 de julho de 2012)

xxxxxxxxxx

Barkinho um conselho de você para você mesma: ESQUECE!!!!!!! ele é um covarde sempre foi....pára de dourar o caldo...quer ser curiosa e continuar? nada pode impedi-la. mas isso nao vai mudar. COVARDE! é o que ele foi há dez anos e é agora. porque ele ainda atende quando voce liga para ele precisando dele? PENA!!! passou, foi bom enquanto durou. ACORDA!!!! o que quer que ele sentisse ficou lá atrás, bem lá atrás. sofra, magoe-se mas supere. Ele não quer seu amigo nem virtualmente, ele não quer laço nenhum com você. devia ter percebido quando ele nao atravessou a rua para te cumprimentar, e muito menos te falou tchau qdo passou de carro perto de voce.é triste, muito triste, mas é verdade. SUPERE!!
 
xxxxxxxxxxx
 
Resposta de mim para mim mesma: COVARDE. Foi por isso que ele não aceitou minha solicitação no facebook. Porque tem medo. Porque tudo o que pensei durante todos esses anos seja verdade. Covarde porque não teve coragem de pegar o telefone e me ligar para me falar que não tinha dado certo o que praticamente me prometera e que eu dissera a ele para não fazer aquilo, covarde porque não conseguiu mudar uma situação com a qual ele nao estava a vontade ou seja o relacionamento dele com a entao noiva era uma farsa, sim, ela se aproximou de mim para me sondar com ele e provavelmente foi ela que pressionou ele a nao me contratar, embora tenha se feito de minha amiga. E a ajuda que me ofereceu e que precisei, foi para aliviar sua consciencia, porém, nada que os anos não possam mudar. Ele tem medo de manter qualquer relacionamento comigo, e não é porque esteja sentindo alguma coisa ainda, ele ja deve até ter outra, afinal ele é homem, nao acredito nessa possibilidade, mas sim por lembrar uma época da vida dele que talvez queira esquecer.Eu é que sou burra por achar que aquele cara que eu conheci ainda existisse, NAO EXISTE! e sim querida Barkinho voce está certo. Eu também sou covarde, porque se não o fosse ja teria resolvido essa situação de uma vez por todas e colocar tudo em seu devido lugar, mas... o mundo não é assim. covarde ele lá e covarde eu aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário