domingo, 2 de setembro de 2012

Até quando?

E diariamente,como não pode deixar de ser, entro na página dele no facebook toda vez  pensando no que poderia escrever. Não importa, porque ele me ignora...quero alcançá-lo como antigamente, mas isso não é mais possível. Eu sei. e isso me enche de uma tristeza absurda. Será que ainda o amo? Ou é só por que sou masoquista mesmo? Mas sei que de alguma maneira ele está lá mesmo que não poste nada. Eu não deveria ter solicitado sua amizade, sequer deveria ter me apaixonado por ele! Porque isso está pior do que uma tatuagem impregnada no corpo, tudo o que posto ali tenho de ter cuidado para que ele se ele ler não pense que é com ele. Tive coragem e ao menos esclareci de minha parte minha meia verdade com ele, só não me conformo dele não ter dito nada embora eu tenha realmente dado essa opção para ele. Mas o que o impediria de escrever por exemplo sem dar explicações alguma "tudo bem Pati, está tudo ok entre a gente", ou senão ter lavado a alma como eu fiz. Será que realmente ele ficou surpreso por saber que o considero como irmão?por que nunca foi esse sentimento da parte dele pelo menos? ah se ele soubesse da minha meia verdade...que não há um só dia em que conscientemente ou não, não deixo de pensar nele, no que tivemos, nas saudades que eu sinto de te-lo perto de mim, seus abraços, seus beijos, seus olhares....é difícil crer nos caminhos que a vida nos leva e como já repeti pelos menos mil vezes, sei que é um pouco de culpa minha esse relacionamento esquisito de hoje. Mas não dava para fazer diferente...Algo o impede de ser sincero comigo mas juro que não sei o que é, pode ser medo, seu casamento, ou porque ele simplesmente não se importa. .Mas se assim o fosse teria me ignorado desde o início.É difícil acreditar que ele seja tão volúvel,porque quando me lembro das coisas que aconteceram, sei que ele foi afetado tanto quanto eu. O nome desse sentimento é que pode ser diferente para cada um.Mas é fato que ele está na minha vida, agora mais do que nunca pelo facebook.Ele está bem perto, mas está bem longe, porque eu tentei retomar a amizade com ele, mas por algum motivo não sei. Ele aceitou poucas pessoas no seu facebook mas não mantém contato com elas, sei por nosso amigo em comum, olhando seu face.Posso a qualquer momento entrar aqui e dizer "caramba! ele finalmente resolveu falar comigo", ou ficar na mesma, entrando aqui e divagando.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário