quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O que se perdeu pelo caminho...

"As vezes me sinto vazia pelas pessoas que se perderam,as que ficaram pelo caminho pelas diferentes razões.Mas apesar de sentir um vazio inexplicável uma vez a outra,hoje se me dessem a oportunidade de escolher, eu não as ia querer de volta,...
não voltaria atrás com as minhas decisões.Talvez só voltasse no tempo pra poder reviver alguns momentos,pra aproveitar melhor tudo que passou rápido demais.
Nada mais que isso.Organizei a vida de uma forma diferente,já não teria vontade de entrega, já não teria a sensação de novidade, de descobrimento,hoje elas já não teriam papel pra essas pessoas dentro da minha vida e por isso agradeço todos dias pela despedida delas.
Permitiram espaço,pra que novas pessoas pudessem chegar, me permitiram acolher novos inquilinos, desfrutar novas sensações.
E apesar de não haver substituição de pessoas,elas tem me feito feliz de uma forma diferente,um amor recíproco."


Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário