sábado, 8 de setembro de 2012

O círculo

Minhas férias forçadas estão acabando. Provavelmente não postarei com tanta frequência por aqui....E quase no finalzinho dela inventei de gripar. Sorte secular. Pensei nesses dias que existe duas de mim. Aquela que tenta viver o futuro e aquela que insiste em viver no passado. As duas partes em batalha constante entre si. A que procura viver o futuro, quer  acabar com o ciclo vicioso em que vive há dez anos, a que vive no passado não quer encerrar a única parte boa de sua vida. Alguém que fez parte da sua vida de uma maneira gloriosa e agora ser pouco menos que um estranho é demais para aguentar às vezes. Preferia quando ficava sempre longe e eu não tinha contato algum. O sofrimento era menos. Agora tudo o que tenho é um nome em meu facebook, de alguém que é arremedo da pessoa que amei um dia. E isso me tortura. Culpa dele de novo que não quer enfrentar o passado.Facilitei para ele, mas mesmo assim ele não quis saber. Tentei acabar com o passado, com a dúvida e ter um novo recomeço, mas não parece ser possível. estou tentando tomar coragem para acabar com isso de vez.Leve o tempo que for....

Nenhum comentário:

Postar um comentário