segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dúvida

Conheci um rapaz no trabalho há dez anos,e éramos muito ligados um com o outro. Tentei de todas as maneiras não me apaixonar por ele, mesmo porque ele era comprometido . Mas não teve jeito. Muitas vezes o pegava me olhando, me encarando, não importa com quem ele estivesse conversando, sempre me beijava, me abraçava, quando não nos víamos ligava em meu setor com uma desculpa qualquer só para falar comigo. Sempre preocupado comigo, percebia quando estava ou não bem, tinha ciúmes de outros colegas.Às vezes ficava estranho comigo. Uma vez quase nos beijamos mas ele acabou se afastando,  entrelaçou seus dedos nos meus e não largava. confesso que eu também não queria. enfim por causa dessa sintonia ele me prometeu coisas que não cumpriria. fiquei afastada de vez por quatro anos no início mas ele sempre me perguntava de mim. hoje está casado, com um filho, e de vez en quando nos vemos. o encontrei no facebook, ele me adicionou mas não responde as mensagens. então contei uma meia verdade    a ele que o considerava como irmão, que adorova ter a amizade dele, aqui nã o dá para detalhar, mas ele não me respondeu.porque não me exclui do facebook?é uma maneira de me ter perto?


P.s: mandei isso para o site Vai dar certo, vamos ver se vai ser respondido...não deu para falar tudo mas aqui está...

Nenhum comentário:

Postar um comentário