quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças..XVI

Quando acho que nao vou mais ouvir falar dele, que nao vou precisar dele algo acontece. uma colega, que estas se tornando uma boa amiga disse que sso nao esta acontecendo por acaso. É uma reaproximacao. Prefiro nao ver assim, se nao vou me decepcionar de novo.E a secretaria que me disse que nao garantiria que ele me retornasse? o que sera que deve ter pensado? Quem é essa mulher que ele mesmo tao ocupado retornou tao rapido?. ou nao pensou nada... eu e minhas divagacoes... agora vou ficar aqui remoendo para burro ate ve-lo de novo. To diferente fisicamente, mas nao espero que ele vai cair nos meus bracos. S[o pedi a Deus para ele nao decepcionar a minha mae como ele me decepcionou. Mas ele nao o fez gracas a Deus. Marcou a consulta dela. e é somente isso que tenho a agradecer.... e me perguntar se ele esta ansioso para me ver como eu estou em ve-lo. e deixando claro que nao espero carruagens, abracos ou '" que saudades". cenas de novela sabe?palavras nunca foram ditas mas sentimentos foram claramente mostrados. mas como disse muito tempo se passou .e me dou por satisfeita por ele ainda sentir carinho por mim.

xxxxxxxxxxxxxx


O vi há algumas semanas atrás. Estava esperando o onibus no ponto e ele estava passando do outro lado da rua. Mexi com ele, que sequer atravessou a rua para falar comigo. Disse oi e continuou andando. Parou um pouco e perguntou da minha mãe, quando entrou no carro sequer olhou para mim quando foi embora.Mas o que eu espero hein? Dez anos Barkinho, dez anos... As pessoas mudam. Você não mudou? Ele também. Apesar de ele ainda ser atencioso o suficiente para ligar para você quando você precisa dele, isso nao significa que ele vá pular de alegria e em seus braços toda vez que te ver né? ah sei lá. Não adianta, eu fico bolada. É díficil acreditar no que tínhamos antigamente e no que temos agora. Sou importante o suficiente a ponto dele retornar minha ligação mesmo estando muito ocupado, mas não tão importante que ele possa atravessar a rua e me cumprimentar decentemente. Ultimamente o tenho visto bastante, muito pelo fato de eu estar afastada e estar saindo quase todo dia para resolver minha cirurgia. A última vez que o vi foi antes de ontem. Mas ele não me viu.O carro dele estava estacionado quase perto do consultorio do meu médico. Ah, quer saber acho que devia esquece-lo de vez, mesmo. Ele foi um anjo para minha maezinha e está fazendo até mais do que pedi. Talvez vá ve-lo de novo, pois minha mae ainda vai precisar passar em uma consulta com ele, e é claro que se puder vou junto. Depois disso podia dizer algo como "obrigada por tudo, nao vou te incomodar mais, tudo de bom, etc e tal,,,," e sumir de vez. Ignorar ele, carro dele na rua, talvez fingir que nunca o conheci. Pura falta de educação da minha parte, claro. Porque mesmo se sentindo culpado pelo que aconteceu há uma década "ainda sou suficientemente importante". Jesus, há quem quero enganar? Se eu tivesse um tico de coragem perguntava na lata "Tá fazendo essas coisas por que ta se sentindo culpado por anos atrás. ESQUECE ISSO!!!!". Mas se eu nao falei nada naquela época vou falar hoje? NÂO!!!!!!!!!!!!!kkkkk.....sou patética. Há dez anos desde ele fechei meu coração.Não me apaixonei por ninguém, e não me relacionei com ninguém. Fantasiei tanta coisa,,,, e acabei me tornando uma decepção para mim mesma. Se convivessemos hoje como antigamente ele certamente me diria "o que aconteceu com você?" eu responderia "você. me decepcionou e fraca como sou, acabei fazendo tudo errado". mas é infantilidade colocar a culpa nos outros não é? mesmo sendo eles parte dessa infelicidade. quem manda eu ser covarde? o que tenho de fazer é de alguma maneira exorcisar esse sentimento dentro de mim. E que depois que ele der alta para minha mãe eu não o veja mais, nunca mais.Não importa o "quao suficientemente sou importante para ele."Posso fraquejar e ficar lembrando do passado, mas sabendo que o futuro é bem diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário