quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...parte6

Minha vida deu uma guinada de 300 graus. Aqui e agora engulo minhas palavras quanto a precisar dele para algo. Estou em estado de choque sem saber exatamente o que fazer. E recorri a única pessoa em que confiei até hoje, em meu desespero liguei para ele. Por um problema sério de saúde, tive de engolir meu amor, orgulho e tudo mais para poder resolver isso. E ele é a pesso mais adequada para me ajudar...Sem hesitar, peguei no telefone e disquei pela primeira vez no local de trabalho dele, e como o número estivesse errado, liguei no informações. Falei com a secretária dele, que me disse que ele nao iria mais naquela tarde e nem naquela semana e que estaria em cirurgia, me pediu nome e telefone quando disse que era amiga dele e que tinha trabalhado com ele...

xxxxxxxxxx

Ela me disse que conseguiria falar com ele as 17:30 e que daria o recado. Quando foi 17:15, o telefone de casa tocou era ele. Reconheceu minha voz de imediato, e me chamando pelo meu nome da maneira carinhosa como costumava fazer antigamente, "P... é o Welington, vc me ligou". E nem me lembro de ter perguntado se ele estava bem ou nao. havia o visto há tres semanas, estava nervosa, disse que precisava que ele me ajudasse com algo, e contei o que estava acontecendo. Quando falei a consequencia daquilo, ele ficou mudo no telefone, ,mas disse para eu procura-lo que ele a gente conversaria....Precisei de muita coragem para fazer isso, mas na verdade o medo pelo que vai acontecer comigo superou qualquer mágoa que eu podia nutrir por ele...

xxxxxxxxxxxxxxx


 
Eu não acreditei que ele tivesse me ligado... E imagino a reação dele quando a secretária me disse que fulana de tal tinha ligado. Depois de 4 anos, ela me procura assim, deve ter acontecido algo. Estou com medo, mas sei que ele acima de tudo é profissional, e vai fazer o possível para me ajudar ou ao menos me acalmar... E depois dessa quem sabe ele pare de achar que ainda me deve algo... Se eu tivesse saída, não o teria procurado, mas não confio em mais ninguém e como ele disse que se eu precisasse era só ligar.... bem, estou precisando dele agora...


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário