quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...XXI

Ele ta respondendendo....é isso no final da mensagem? vou descobrir depois...
 
 
xxxxxxxxxx
 
Pela postagem um pouco mais abaixo coincidencia ou nãovi que  ele estava respondendo, mas por algum motivo ele não chegou a mandar a mensagem. Bom, eu tinha que fazer isso. A mensagem que mandei a ele não é totalmente mentira. Eu gosto dele de verdade mas não sei pelos anos ou não não tenho os sentimentos que tinha. Não consegui deixar de pensar nisso esses anos todos e passou da hora de fechar esse ciclo. Parar de ficar sofrendo. Cabe a ele decidir o que fazer. Não sonho com nada senão um entendimento.Me arrisquei ao fazer o que fiz? nem tanto, só disse que meus sentimentos por ele um dia foi mais do que amizade mas que hoje já não é assim, Algo nos liga ainda e espero ser amizade porque pensando bem realmente me sinto mal de pensar que só o procuro quando preciso dele. Ele disse para eu procura-lo mesmo.Mas acho isso estranho.é como se realmente ele fosse obrigado a algo e não é isso que quero. Se ele quer me manter no facebook porque quer ser meu amigo, ótimo, por obrigação, nem pensar. Deixei a escolha dele me responder ou não. Sinceramente eu gostaria de que ele o fizesse, mas quem ainda sofre com tudo isso ainda  sou eu. Se ele não o fizer vou saber que é o covarde que sempre achei que fosse.Ele deve ter ficado muito surpreso com o que escrevi. Isso reforça que ele entra sempre no facebook a ver o final da mensagem abaixo.Ele estava é me ignorando mesmo. Bem, o poupei do constrangimento.Não sei no que vai dar, mas pelo menos ele vai saber o que senti e o que sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário