quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Banho de realidade

Tentei por três vezes escrever, o que aconteceu há dois dias atrás quando fui levar minha mãe para vê-lo (ela é paciente dele). Vou tenntar de novo. Vamos lá...

Encenação. Pura e simples da parte dele. Ele tentou me ignorar ao máximo;primeiro quando vinha do meu carro onde fui colocar área azul. Ele até pode não ter me visto, mas eu duvido. Entrou atrás de mim. Depois quando minha mãe estava esperando para consultá-lo. Ele passou e não me viu. Então um estagiário dele chamou minha mãe. Pensei comigo: "isso está indo longe demais." ele saiu na porta e aí, "decidiu" me ver. Disse oi e sei-lá, não devo ter feito uma cara muito boa, fiquei indignada porque pensei por causa do que houve ele ia deixar um estagiário atender minha mãe, mas então ele me disse que já estaria conosco num instante. Depois de uns dez minutos ele entrou, me deu um beijo, beijou minha mãe e começou a ver o que o rapaz tinha feito até então. Aí ele estava olhando o exame da minha mãe e como não queria nada perguntou o que eu tinha feito, pois estava com uma luva de tendinite nas mãos. Soturna eu disse que tinha feito cirurgia. E só. Ele perguntou se era túnel do carpo. Disse que sim (tá bom ele é médico, deve saber dessas coisas, mas há uma partezinha de mim que diz que ele pode muito bem ter visto no meu facebook, afinal poderia ter feito cirurgia de inúmeras lesões....) então de vez em quando ele me olhava falando do resultado do exame da minha mãe que graças a Deus não deu nada mesmo. Ele provavelmente vai dar alta para ela, mas disse que quer continuar acompanhando-a. Então me levantei, e já ia me despedindo como, quando não podia deixar de ser ele perguntou se eu estava trabalhando, eu disse (séria) que estava afastada, que voltaria no próximo mês a trabalhar. Ele perguntou se na mesma empresa que eu trabalhava, eu disse sim mas que também estava estudando para outro concurso. Ele disse, isso mesmo, não pode parar. beijou a mãe, depois me beijou. Eu agradeci e o chamei de 'querido'....kkkkk....ah Deus só eu mesmo viu? então ele me chamando como antigamente disse para eu levar a ficha dela para sala de pós consulta e ficou me acompanhando, só percebi quando cheguei a sala,e ele disse algo como é aí mesmo. Escrevi no face dele agradecendo,mas sei que ele não vai me responder. Das duas uma: ou ele ainda sente algo e eu o peguei de surpresa com o que escrevi, ou ele realmente não sente nada e me ignora de propósito....fico mais com a última... quando ele me perguntou se eu estava trabalhando, se tivesse coragem teria sido bem grosseira tipo "é só isso que você quer saber?pode parar com o teatrinho. me ignora no facebook, mas quer ficar com graça quando nos vemos pessoalmente. vai me dar um emprego se eu tiver desempregada, ou vai agir do mesmo jeito que agiu anos atrás?"ah se eu tivesse coragem.....o duro que mesmo desabafando com ele não me sinto aliviada. Porque dói demais que aquele cara que eu conheci há anos atrás sumiu....o que aconteceu no consultório dele foi pura encencação, não digo falsidade, mas encenaçao mesmo, tipo, vou fingir que ela não me disse nada....e sei que parte disso é minha culpa, pois me afastei dele, o risquei da minha vida,e agora quero o quê? confete?kkk...sou uma idiota mesmo. Só me pergunto porque ele não me tira do face. Já sei! para ficar sabendo da minha vida. me ignora, mas ainda quer saber dos meus passos.  Pensei até em exclui-lo, mas isso mostraria que ele ainda mexe comigo, então vamos ficar assim...Deus sabe até quando...já fazem dez anos...pode muito bem fazer outros dez......

Nenhum comentário:

Postar um comentário