quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Apenas desabafos de um amor de lembranças...parte4

Eu não sei se disse antes, mas... ele mudou, mudou muito e.. creio que eu não estava preparada para isso. Eu também mudei. Como algumas pessoas falam por aí, "mudei, não tô te dando mole". Mas confesso que no fundo gostaria que as coisas fossem como antes, embora eu soubesse que a partir do momento que me afastei isso mudaria... Ele me olha com receio, eu o olho como se não o reconhecesse mais. Ele não consegue me encarar. Deve ter medo que eu finalmente fale algo, mas não falarei. Não o vejo tanto assim. Duas vezes em um mês para mim foi o suficiente... Só queria saber se eu fui a causa da mudança dele.. Que pergunta! Claro que fui! Mas não sei se de maneira direta ou não. Ele sempre oi transparente em suas ações. Mesmo agora quando tenta esconder algo percebo que há algo de errado em sua vida. Ele deveria ter sido mais corajoso...

xxxxxxxxxxxxxxxx


...não em me dizer o que sentia, mas o que eu sei há muito tempo. Seu relacionamento com a então noiva estava estagnado. Ele necessitava de algo diferente, e acho que eu fui esse diferente para ele durante um tempo. Não para esquecer aqueles olhos que me olhavam insistentemente, brilhantes, nosso contato, nosso jeito um com o outro, as demonstrações de afeto e carinho...Só não deu certo. Foi isso. E não vou ficar me perguntando o porquê. tenho medo de me magoar novamente. Como disse uma amiga, ele talvez queira desabafar, falar com vc, mas não sabe como fazer isso.Talvez ele tenha medo de perder o controle sobre a vidinha que numa época ele conseguiu sair por um tempo, mas que agora voltou a ela.Não estou dizendo que ele não ame a esposa, mas que pelo que conheci dele, ele está se sentindo infeliz. Que ele deve ter descoberto depois de dez anos de relacionamento que poderia ser algo sempre novo...


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


eu sei que não é bom ficar remexendo no passado, mas como não pensar nisso se toda vez quando olho para ele, vejo um cara que esconde sua infelicidade? que as vezes me olha como se se ressentisse de mim por tê-lo "abandonado". O que se faz quando se está apaixonado por alguém e esse alguém apesar de demonstrar que o mesmo se passa com ela, sabe que não poderá te dar mais que isso? Eu sinto imensamente que ele não esteja feliz... mas foi ele quem escolheu assim. Se ele soubesse o quanto sinto a falta dele, do seu sorriso, a atenção demasiada que ele me dava... nossa, se ele sequer tivesse idéia do quanto luto para não deixar aquele sentimento aflorar novamente... embora este sentimento sempre esteve e estará aqui. Não sei como lutar contra isso. Só vou vivendo minha vida, algumas vezes esquecendo-o por um tempo, mas de repente de uma hora para outra, lembro de tudo o que se passou...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não me iludo, já disse antes, quanto ao que aconteceu e acontece. Sei de verdade que as coisas não poderão ser como antes. Não o conheço mais. Toda a vez que o olho tenho mais certeza disso. Meu amor por ele é silencioso e se alguma vez teve certeza dos meus sentimentos por ele.(sim, ele teve), hoje deve pensar se ainda penso o mesmo. Evitei ficar perto dele esta última vez que nos vimos. Não suportava o fato de olhar para ele e não ver aquele homem por quem me apaixonei. Ele está magoado comigo também, isso é mais que óbvio, mas não tem sentido. Como disse uma vez, fiz um favor para ele ao me afastar de sua vida. Talvez ele culpe por não aguentar a barra, vai saber o que se passou e se passa com ele. Só sei que aquilo que tivemos, poucas pessoas hoje em dia tem. Amava olha-lo, amava quando ele tocava,quando ele me dava atenção. Amava tudo nele. Somos dois estranhos hoje que se tratam com conhecidos, mas isso não cai muito bem para gente... Quem teve o que tivemos não se contenta com tão pouco...





Nenhum comentário:

Postar um comentário